terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Testado: Hipoglós e Seus Benefícios

   Oi gente! Estou aqui pra falar pra vocês sobre esse bonitinho que está deixando muita gente de queixo caído pelos seus benefícios inesperados: o Hipoglós!
   Ele possui em sua fórmula o Retinol (Vitamina A),Colecalciferol (Vitamina D) e Òxido de Zinco.  O Retinol é a forma pura da Vitamina A. Ele estimula a produção e regeneração do Colágeno e Elastina,amenizando as linhas de expressão e sinais de envelhecimento. O Colecalciferol é o nome dado á Vitamina D e o Òxido de Zinco é adstringente e anti-séptico além de ser calmante. Temos ele em duas versões,o Hipoglós tradicional e o Hipoglós Amêndoas.

 (click nas imagens para ampliar)


   Ele é usando não só para livrar o bumbum dos bebês de assaduras,mais também como cosmético,entre eles no combate á manchas na pele,espinhas,cicatrizes,anti-rugas,hidratante de cutícula,alivia a irritação pós-depilação,diminui as olheiras entre outros.
   Fiquei curiosa com os comentários sobre ele e resolví testar.
   Primeiramente usei ele para diminuir as olheiras,durante mais ou menos 1 mês mais não ví diferença alguma. Usei tanto o tradicional como o amêndoas. Como eu achei que o tradicional não iria mais ser útil resolvi testar ele como cicatrizante,pois estava com o piercing do nariz inflamado. Pois num é que o danadinho me serviu? Ultimamente eu estou usando ele pra desinflamar meu piercing do umbigo que tava fu**** de inflamado. Melhorou demais,vocês não tem noção! Até a quelóide que tinha tá sumindo acredita? Acredito que isso ocorreu por ele também ser anti-fungos,já que ele também é usado nas dobrinhas dos bebês. Depois resolvi testar ele no rosto e ver os seus benefícios. Com o tradicional eu não vi muita diferença,achei que ele hidratou bem a pele. Em seguida usei o amêndoas e vi que além de hidratar muito, ele também clareia e deixa a pele bem macia. Ouví comentários de que ele dá espinhas,realmente acontece pois dei a dica para minha mãe e ela disse que nasceu espinha no rosto dela. Acredito que isso aconteça com pessoas que tenham a pele oleosa,como ela. Comigo foi tranquilo,minha pele é mista.


NOTA: 4/5 likes


   Seu resultado é de curto/médio prazo. Logo quando comecei a usar o pessoal daqui de casa perceberam diferença e disseram que meu rosto estava mais claro. Dei 4 likes pelo motivo de ele dar espinhas em algumas pessoas.
   Quem ficou curioso e for testar,deixa um comentário com sua experiência,seja ela boa ou ruim.
   Espero que tenham gostado do post, até a próxima!! :***

*Postagem feita sem nenhum fim lucrativo.

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é já tinha ouvido varias pessoas falarem dos benefícios do Hipoglós e em media duas semanas comecei o teste, tenho uma cicatriz de um furúnculo que deixou uma enorme mancha na minha perna em duas semanas essa mancha reduziu 50%, dai resolvi testar nas minhas olheiras que são enormes e com a pele um pouco flácida, no primeiro dia que utilizei meu companheiro disse que ja tinha visto resultado eu não acreditei fui para e espelho e constatei que não só realmente clareou um pouco como deixou a pele bem mais firme, apesar de muitos não acreditarem, como eu não acreditava, se vc tem alguma mancha que te incomoda ou uma olheira indesejada vale a pena testa.