quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Testado: Monovin A

   Oi gente!!
   Hoje eu vim contar sobre a minha experiência com esse "produtinho" que alguns gostam e outros temem usá-lo: o famoso Monovin A ou Sampoo Bomba!

 (click na imagem para ampliar)


   O Monovin A é um produto injetável de uso veterinário,usado em animais com deficiência da Vitamina A para evitar a cegueira e dar brilho ao pêlo. Ele é composto pela Vitamina A e por Òleo de Amendoim. Pode ser encontrado á venda pela internet ou em pet shops,o meu custou cerca de R$20,00.
   Eu vi várias e várias resenhas(boas e ruins) falando dele,e como eu estou na busca por ter meu cabelão de volta,fiquei beeem curiosa e me deu a louca de experimentar. Existem várias formas de preparo da misturinha,a que eu escolhi foi a seguinte:

1 - Monovin A;
2 - Bepantol Líquido;
3 - Shampoo de minha preferência (usei o Arovitan da Aroma do Campo).

   Modo de Preparo: Dentro do próprio shampoo eu adicionei 3 ml de Monovin A (pra cada 100 ml de shampoo,1 ml de Monovin A) e adicionei 10 ml de Bepantol Líquido.
   Eu uso ele de 2 á 3 vezes por semana e irei usá-lo por 3 meses e dar a pausa de 1 mês para depois voltar a usá-lo novamente.Lembrando que durante o "tratamento" eu também usei ampolas,tônicos,cremes hidratantes que ajudam no crescimento, entre outros,mais acredito que o resultado realmente tenha sido obtido pelo uso do Monovin A.Vejam os resultados até o momento:

 (click na imagem para ampliar)
1 mês de uso


2 meses de uso

   Como vocês viram ele deu muito certo comigo e estou amando os resultados. Alguns falam que ele é mito,que não dá certo e que pode trazer danos á saúde. Eu não descarto essa possibilidade, pois vi resenhas falando que ele aumentou a queda,deu caspa,aumentou a oleosidade do couro cabelo,entre outros. Comigo não aconteceu nada disso e espero que continue assim.

 NOTA: 5/5 likes

   Conforme for obtendo resultados,vou atualizando o post pra vocês verem como está ficando.
   Espero que tenham gostado do post e espero ter ajudado aqueles que também estão na busca pelo perucão assim como eu!
   Até a próxima!!  :***

8 comentários:

Anônimo disse...

Estou usando há quase 3 semanas, espero ver resultados bons tbm!

Unknown disse...

Que ótimo,quando começar a ver resultados diz pra gente o que achou,vou ficar feliz em saber! :**

liliam disse...

COMECEI A USAR ESTA SEMANA, MAS SO POSSO USAR UMA VEZ NA SEMANA, MAS ESPERO QUE MESMO ASSIM DÊ RESULTADOS. MAIS NA PRIMEIRA VEZ NAO USEI O BEPANTOL.

Unknown disse...

Acho q ele dá resultados assim mesmo,o Bepantol é só pra hidratar mesmo,o que faz crescer é o Monovin A devido á grande concentração de vitamina a. Quando ver resultados conta aki no blog que vou ficar feliz em saber! :**

Anônimo disse...

Vale a pena ficar informado... http://www.clubedocabeloecia.com.br/2013/03/a-verdade-sobre-o-shampoo-bomba-com.html

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário! Quem já pesquisou sobre ele,assim como eu,sabem dos riscos de usar esse produto "milagroso". Como informei no post,comigo não ocorreu nenhum efeito indesejado,mais como já vi resenhas de pessoas falando que ocorreu queda,seborreia,entre outras,não descarto essa possibilidade.

Anônimo disse...

comecei usar o pantogar a um mês e realmente meu cabelo parou de cair, agora eu preciso que ele cresça pois estar muito curto e comecei a usar o shampoo bomba essa semana espero que os dois juntos acelere o crescimento do meu cabelo.daqui a um mes eu volto pra dizer como foi o resultado

Unknown disse...

Realmente vi resenhas sobre o Pantogar,bom saber que com você tbm funcionou,quando tiver oportunidade vou experimentá-lo. E volta mesmo pra nos falar como foi sua experiência com o uso dos dois produtos,vou ficar feliz em saber qual foi o resultado! Obrigada pela visita! :**