sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Recadinho: Motivo do Sumiço!

Oi meninas! Venho aqui hoje me desculpar por estar demorando nas atualizações do blog ultimamente, venho com um tempo muito corrido, minha carga horária de estudos está muito pesada.
São muitos trabalhos e muita coisa para estudar e quase não me sobra tempo. Peço desculpas a todas vocês!
Por outro lado a minha querida amiga Fabiana Brandão andou meio ocupada, anda resolvendo uns assuntos pessoais mais em breve estará no blog a todo vapor! Uhhuu!!! Vou tentar atualizar o blog com mais frequência, irei comprar novos produtos para fazer novas resenhas para vocês.
Peço desculpa mais uma vez, estou pensando em gravar uns vídeos , rsrs. Mais ainda irei testar e se ficar bom eu venho aqui e posto alguma coisa para vocês. Um bjo e fiquem com Deus! Estamos também no Facebook
By: Sarah Addams  :*  <3

Nenhum comentário: